Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudança... de planos e de endereço!



Aainnn gente, meu coração está bem apertado neste momento..
Mas nada que um pouco de paciência e de paciência (rs..) não resolva!
Nesse final de semana nos mudamos, enfim!! Estávamos bem agitados a espera desse momento, com os ânimos agitados... rsrs... E agora eu quero: SOSSEGO =)
Porém não sei qdo o teremos, mas pelo fé já o temos!!!

MTO FELIZ pois compramos nosso lindoooo sofá na Viggore no sábado.. NEM ACREDITOOO... eu vou ter o MEU SOFÁ RETRÁTIL!!! Sonho se tornando real, obgda Jesus!!!!! (Detalhe: entrega só para 22/03- 1 mês depois praticamente!!! Só isso de ruim nessa história! Agora vou orar pra chegar o quanto antes, espero não ter mais essa dor de cabeça...)

E tbm no sábado houve a tal mudança de planos... MTO TRISTE por sinal... me deixou bem mal... A Lid q deu o armário para a filha, ligou dizendo q houve um imprevisto q não poderia mais nos dar o armário... Ela me explicou (história triste mesmo) e eu, claro, entendi.
Aí q veio a paranóia! E a bicama q compramos pra filha nas cores do armário??? Eu só comprei essa bicama dessa cor pq ela tinha ganhado o armário dessa cor... BUÁÁÁ... mas q me deu uma vontade de choraaaar, ah isso deu! Poxa, um dinheiro desse já comprava algo dentro do que eu estava sonhando pro quartinho dela, cores mais claras... sei lá... AAAHHHHH =//
Caraca... R$ 300,00 numa cama q agora nem vai combinar com o armário... resumo... A cama tá nova, porém o armário... é o antigo mesmo... ai ai.... Só Deus pra me dar graça! Na minha cabeça só pensava no dinheiro q tinha "perdido" sabe... na hora a gente só pensa no pior ... Bem, de repente a gente fica com ela mesmo, ou vende sei lá... aaaaaaaaaaah...

Passadas essas coisas, a mudança de endereço...rs... aconteceu no domingo!! Uhuuu... Deus abençoou mandando mais ajudantes q esperávamos, o sol deu uma trégua e às 16:30 toda a mudança tinha sido feita!
Passamos o resto da tarde/noite arrumando (algumas) coisas, pois ao longo desses dias é que vamos ir nos organizando, não dá pra ser da noite pro dia...

Temos q ver tbm um probleminha q surgiu no banheiro... um vazamento.. affe, nada é perfeito né.. Pelo menos a construtora é quem vai resolver... chega de gastos! Affe!

Nossa primeira noite no novo apê foi tão boaa... aiai... Cansadérrimos fomos dormir mais de meia noite (!!!) e eu q acordei às 5 da matina (só Jesus!!)... Graças a Deus eu estou aqui firme no trabalho, nada de olhinho fechando nem cabeça caindo de sono.. hahahhahaaaa.... Obgda Senhor por renovar nossas forças!

Ainn, quase tudo está encaixotado ainda, mas estou como que vivendo meus primeiros dias de casada! Estou amando tudo, tudo, como se fossem os primeiro dias, lááá em 2001!!! Ôh, 10 longos e felizes anos q se aproximam!!! FESTAA!!!!

Bem, estamos ainda a espera de um novo inquilino para o antigo apê (essa é outra questão 'tensa'...affe!) e creio q Deus o mandará, temos algumas exigências q são básicas para evitar qualquer dor de cabeça futura! Que o Senhor nos abençoe nessa missão!

Amigas e amigos, é isso, essa semana mais os dias de carnaval serão de arrumação e descanso... Espero que mais descanso que arrumação... De repente até rola uma viagem, quem sabe... hehehe*
(mas acho que no fundo, no fundo eu quero mesmo é cuidar do meu, do nosso NINHO DE AMOR! rs*)

Nos falamos em breve!!
Besitos =)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agradecimentos e novidades!

Flavinha e Mila, nossa, mto obgda pelo carinho de vcs!!!
Espero q eu um dia consiga fazer um blog à altura, como o de vcs, hehe ;-))
As novidadades são que já compramos algumas coisinhas pro apê, como nossa cozinha, o gabinete do banheiro e a cama da filha. AHH! A cama da filha ía ser a mesma desses anos passados, rs... mas Deus foi tão bom conosco (como sempre!!) e ganhamos de uma grande amiga um guarda roupa praticamente novo para a filha... com portas de correr e com um big espelho na frente! Olha ele aí:

Ainda está na casa da Lid, em breve estará aqui no quartinho da filha!



 Sabe, eu fiquei meio "coisada" pensando como seria a decoração do quarto da filha com móveis "tão escuros"... nossa, quase entrei em crise existencial por alguns minutos.. hahaha.. Mas meu marido, um anjo como ele é, me fez ver a benção que é ganhar um armário desse que no barato é mais de 800,00!!! Nem sei, mas com certeza economizamos um bommm $$$ com este presente!!! E aí o que fizemos?? Compramos uma bicama pra ela, tudo pra ela ter aquela sensação de "quartinho novo"... Agora, tem uma coisa.. ela quer o quartinho lilás gente!!! MAS SERÁ QUE VAI COMBINAR COM ESSES MÓVEIS??? Oh my God...
Aiinn, não vejo a hora de tirar foto do quartinho dela pra vcs verem e opinarem... hehe*

Na sala ahhh... já está conforme eu sonhei!!! Acertamos na cor: "Areias do Sudão" da Coral ;-)
Está ficando assim:

Ihh.... será q dá pra ver direito??? =//



 Bem, no domingo eu e filha passamos o dia fora, nos esbaldando no Rio Water Planet, enquanto isso... marido dando duro no apê, pintando o 7.. hehehe*
Qdo chegamos fomos direto pro ninho né..rs... Aiinn AMEIII as cores na parede! Deixamos as colunas e vigas brancas mesmo e deu o mairo contraste! E optei tbm por deixar a parede da porta da varanda branca! Linda, linda... em breve posto fotos aqui de como está ficando!

Bem, as etapas estão sendo cumpridas pouco a pouco e agora me pego como a Flavinha do "Olha o meu apê!" (http://olhaomeuape.blogspot.com/) que já teve esse dilema... O DILEMA DO SOFÁ! .... kkkk... eu estou nesse dilema e pior, sem $$ pra resolver ... hahahaha... Com dinheiro tudo se resolve né, MAS nossa esperança está no Senhor, então... como Ele é Mestre em nos supreender... quem sabe em breve já não estou com meu lindo sofá na nossa linda casinha??? Hummm??!!!

"Porque para Deus nada é impossível."Lucas 1:37 )

Bjos e até breve,

Fabi  ;-))

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imaginando algumas coisinhas...

Sei que são só ideias... Mas que dá pra sonhar ahhh, isso dá!

(foram tantas fotos que fui juntando até aqui no meu PC que não lembro os sites, se forem de alguém aí me avise para eu dar os devidos créditos, ok?)



Cores no quarto da filha =)


A cozinha ficará mais ou menos assim (espero... rs*)

Meu sonho de closet!






Um espelhão desse na parede próxima à mesa de jantar!

Vou viajando nessas fotos e em tantas outras por aqui... depois posto mais!!

Bjoss e hasta la vista ;-)


































































































































Ainda está sujinho...

Não reparem, nessas fotos ainda faltava dar aqueeelaa limpeza... rs... mas como vcs são os primeiros visitantes do nosso apê, sejam mto bem-vindos!!!


A sala com o hall de entrada e láá atrás a varanda




Porta de entrada + hall




A pia cruazinha... como ainda não vamos poder colocar os móveis planejados,
o que faremos aqui??? (óh dúvida...)



Cozinha vista da área




Até que é uma cozinha bem espaçosa para um pequeno apê!
Foi o que mais gostei depois da varanda!!!




(gente, queria colocar todas as fotos logo, mas é um saquinho pq conforme eu vou baixando as fotos elas não vão ficando uma embaixo da outra, na sequência... Elas vão ficando lááá em cima do texto daí tenho que ir arrastando com o mouse ate aqui embaixo... ALGUÉM SABE ME DIZER SE TEM OUTRO MEIO DE POSTAR AS FOTOS SEM TER QUE ARRASTÁ-LAS COM O MOUSE AQUI PRA BAIXO??? obgda =/ ... )
Bjos e hasta luego ;-)

Bem people!!!



Como ainda não tenho mta habilidade com o blog...rs... acabei demorando para vir aqui no nosso novo ninho de amor...rs..




Mas enfim voltei com: FOTOS!!! ebaaa!









ei-lo ... nosso novo ninho de amor ♥





celebrando a entrega das chaves!!! com suco de uva, claro!!!




entrando com o pé direito.. rs*






quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonhando...

Rélou pipou... kkkk

(às vezes brinco com isso mas agora mais do q nunca tenho q vigiar... afinal vou voltar a dar aula de Inglês!!)


Bem gente, voltei aqui, mas lá no apê não volto desde domingo (06/02).

Já estou com saudade de lá... mesmo sabendo que tá uma poeirada só.. kkkk

Me lembro q quando fomos lá no domingo, eu fiquei meio "apavorada" com o tamanho do apê. COMO ASSIM?? Pois eh, qdo compramos eu especialmente amei tudoo, e o tamanho dos cômodos passou batido... Atualmente moro num apê bem pequeno tbm, acho q em torno de uns 40 e poucos metros quadrados... E lá tem em torno de 60 e poucos metros quadrados, então, se é maior q o atual pra mim tava bom demais..

Mas qdo peguei as chaves... nossa! Achei pequeno acredita? Vi q teria que dar uma reformulada na sala de estar, de jantar... E qdo entrei nos quartos!!! Pronto, achei que não ía caber nada!! hahaha... Será q isso só acontece comigo? Essa sensação realmente não foi das melhores não...

No domingo fomos eu, marido e filha medir e ver o q precisava comprar da parte eletrica... Fiquei meio mal... meio triste... pois vi que os quartos dependem - isso mesmo: dependem! - de móveis planejados... No nosso quarto tem o lugar exato para um closet, mas acho q a cama vai ficar mto próxima ao móvel do computador e TV (até pq eu não quero MESMO cama grudada na parede! 7 anos assim já foi mais do q suficiente!rsrs). Eu quero a cama com dois criados mudos, com abajurs.. meu sonho... então, só com móveis planejados mesmo!

O quarto da filha tbm vai precisar, se bem que o dela é mais fácil pois é só a cama de solteiro, guarda roupa e uma mesinha para o computador dela.

Na cozinha até dá um armário desses normais, porém um planejado seria um sonho!

Bem, pensamos, pensamos e aos poucos fomos decidindo como iniciar esse sonho no novo apê.

Quem me dera ter uns 5 mil ou mais sobrando só para investir na decoração... Como não é a nossa realidade (ainda!) temos que ir nos adaptando com o que dá!


- Vamos comprar um móvel simples para a cozinha. Tipo esse:


- Vamos usar a nossa cama mesmo no quarto e até o marceneiro fazer o closet vamos usar a nossa cômoda e uma "arara" para as roupas de cabide.


- No quarto da filha (infelizmente) vamos manter os mesmos móveis... MAS EU QUERIA TANTOO PINTÁ-LOS DE BRANCO.... É POSSÍVEL? ALGUÉM JÁ FEZ??


- Na sala, comprar o sofá com chaise e um tapete. Uma nova luminária de pé tbm. Ah! As plantas tbm serão fundamentais!


- Para o banheiro um gabinete e o box.


- Quero pintar a sala de um tom assim camurça... E pintar as portas de branco, que dá uma amplitude ao ambiente.


- Nossa mesa de jantar achamos q terá q ser cortada o tampão de vidro... Ela é retangular e provavelmente ficará melhor uma quadrada =(

(temos q fazer de TUDO para aproveitar melhor os espaços né... afinal, se poluirmos o ambiente com móveis q ocupa quase todo o espaço... o que parece pequeno ficará menor mesmo!)


Bem acho q a princípio é isso!

Vamos ver qdo dá pra ir lá de novo ver as medidas direitinho e começar os primeiros gastos com o armário da cozinha, sofá e o gabinete do banheiro!


Vamos conseguir ... eu creio!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Iniciando uma nova etapa em nossas vidas!

Oi gente!
Enfim, me rendi (novamente, rs) à blogosfera... rs
Deve ser minha terceira tentativa hehe, mas quem sabe nesse eu não me animo..
Sou viciada em blogs diversos: decoração e moda! Sempre visito esses!
E sempre acho q vcs são feras nisso e que eu nunca vou conseguir "manusear" mto bem isso aqui.. hehe...
Bem, o título já diz tudo... Mas essa nova etapa não se limita apenas à este blog, e sim à nossa mudança para nosso novo apê!
Pegamos as chaves na quinta, dia 03/02, após 7 meses de sonho!
Espero contar tim por tim, conto com a ajuda de vcs não só aqui no blog mas principalmente nas etapas da decoração!!!
Bjos e até ;-)