Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agradecimentos e novidades!

Flavinha e Mila, nossa, mto obgda pelo carinho de vcs!!!
Espero q eu um dia consiga fazer um blog à altura, como o de vcs, hehe ;-))
As novidadades são que já compramos algumas coisinhas pro apê, como nossa cozinha, o gabinete do banheiro e a cama da filha. AHH! A cama da filha ía ser a mesma desses anos passados, rs... mas Deus foi tão bom conosco (como sempre!!) e ganhamos de uma grande amiga um guarda roupa praticamente novo para a filha... com portas de correr e com um big espelho na frente! Olha ele aí:

Ainda está na casa da Lid, em breve estará aqui no quartinho da filha!



 Sabe, eu fiquei meio "coisada" pensando como seria a decoração do quarto da filha com móveis "tão escuros"... nossa, quase entrei em crise existencial por alguns minutos.. hahaha.. Mas meu marido, um anjo como ele é, me fez ver a benção que é ganhar um armário desse que no barato é mais de 800,00!!! Nem sei, mas com certeza economizamos um bommm $$$ com este presente!!! E aí o que fizemos?? Compramos uma bicama pra ela, tudo pra ela ter aquela sensação de "quartinho novo"... Agora, tem uma coisa.. ela quer o quartinho lilás gente!!! MAS SERÁ QUE VAI COMBINAR COM ESSES MÓVEIS??? Oh my God...
Aiinn, não vejo a hora de tirar foto do quartinho dela pra vcs verem e opinarem... hehe*

Na sala ahhh... já está conforme eu sonhei!!! Acertamos na cor: "Areias do Sudão" da Coral ;-)
Está ficando assim:

Ihh.... será q dá pra ver direito??? =//



 Bem, no domingo eu e filha passamos o dia fora, nos esbaldando no Rio Water Planet, enquanto isso... marido dando duro no apê, pintando o 7.. hehehe*
Qdo chegamos fomos direto pro ninho né..rs... Aiinn AMEIII as cores na parede! Deixamos as colunas e vigas brancas mesmo e deu o mairo contraste! E optei tbm por deixar a parede da porta da varanda branca! Linda, linda... em breve posto fotos aqui de como está ficando!

Bem, as etapas estão sendo cumpridas pouco a pouco e agora me pego como a Flavinha do "Olha o meu apê!" (http://olhaomeuape.blogspot.com/) que já teve esse dilema... O DILEMA DO SOFÁ! .... kkkk... eu estou nesse dilema e pior, sem $$ pra resolver ... hahahaha... Com dinheiro tudo se resolve né, MAS nossa esperança está no Senhor, então... como Ele é Mestre em nos supreender... quem sabe em breve já não estou com meu lindo sofá na nossa linda casinha??? Hummm??!!!

"Porque para Deus nada é impossível."Lucas 1:37 )

Bjos e até breve,

Fabi  ;-))

2 comentários:

Mil@ disse...

Oi Fabi querida!!! passando para visita-la :) aaah logo terá seu sofá! creia muito!e eu que ainda quero meus tijolinhos, cimento etc... etc... mas Deus é fiel, vê todos nossos esforços, Fabi tenho selinho pra vc! passa lá em casa e fica! rss ;) bjs bjs

Ângela & Thiago disse...

Oi lindaaaa.....td bem??? estou fuçando no seu blog...rsrs...relaxa viu...o quartinho da minha boneca de 10 meses é de cor escura, e o quarto é todo lilas, e ficou lindo, entra la no blog que tenho, tenho dosi blogs um sobre a reforma da minha casa, e outro sobre os prazeres de sr mãe.....ja estou te seguindo ta???
http://minhalindacasinha.blogspot.com/

e o outro

http://maezinhalindaminha.blogspot.com/