Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudança... de planos e de endereço!



Aainnn gente, meu coração está bem apertado neste momento..
Mas nada que um pouco de paciência e de paciência (rs..) não resolva!
Nesse final de semana nos mudamos, enfim!! Estávamos bem agitados a espera desse momento, com os ânimos agitados... rsrs... E agora eu quero: SOSSEGO =)
Porém não sei qdo o teremos, mas pelo fé já o temos!!!

MTO FELIZ pois compramos nosso lindoooo sofá na Viggore no sábado.. NEM ACREDITOOO... eu vou ter o MEU SOFÁ RETRÁTIL!!! Sonho se tornando real, obgda Jesus!!!!! (Detalhe: entrega só para 22/03- 1 mês depois praticamente!!! Só isso de ruim nessa história! Agora vou orar pra chegar o quanto antes, espero não ter mais essa dor de cabeça...)

E tbm no sábado houve a tal mudança de planos... MTO TRISTE por sinal... me deixou bem mal... A Lid q deu o armário para a filha, ligou dizendo q houve um imprevisto q não poderia mais nos dar o armário... Ela me explicou (história triste mesmo) e eu, claro, entendi.
Aí q veio a paranóia! E a bicama q compramos pra filha nas cores do armário??? Eu só comprei essa bicama dessa cor pq ela tinha ganhado o armário dessa cor... BUÁÁÁ... mas q me deu uma vontade de choraaaar, ah isso deu! Poxa, um dinheiro desse já comprava algo dentro do que eu estava sonhando pro quartinho dela, cores mais claras... sei lá... AAAHHHHH =//
Caraca... R$ 300,00 numa cama q agora nem vai combinar com o armário... resumo... A cama tá nova, porém o armário... é o antigo mesmo... ai ai.... Só Deus pra me dar graça! Na minha cabeça só pensava no dinheiro q tinha "perdido" sabe... na hora a gente só pensa no pior ... Bem, de repente a gente fica com ela mesmo, ou vende sei lá... aaaaaaaaaaah...

Passadas essas coisas, a mudança de endereço...rs... aconteceu no domingo!! Uhuuu... Deus abençoou mandando mais ajudantes q esperávamos, o sol deu uma trégua e às 16:30 toda a mudança tinha sido feita!
Passamos o resto da tarde/noite arrumando (algumas) coisas, pois ao longo desses dias é que vamos ir nos organizando, não dá pra ser da noite pro dia...

Temos q ver tbm um probleminha q surgiu no banheiro... um vazamento.. affe, nada é perfeito né.. Pelo menos a construtora é quem vai resolver... chega de gastos! Affe!

Nossa primeira noite no novo apê foi tão boaa... aiai... Cansadérrimos fomos dormir mais de meia noite (!!!) e eu q acordei às 5 da matina (só Jesus!!)... Graças a Deus eu estou aqui firme no trabalho, nada de olhinho fechando nem cabeça caindo de sono.. hahahhahaaaa.... Obgda Senhor por renovar nossas forças!

Ainn, quase tudo está encaixotado ainda, mas estou como que vivendo meus primeiros dias de casada! Estou amando tudo, tudo, como se fossem os primeiro dias, lááá em 2001!!! Ôh, 10 longos e felizes anos q se aproximam!!! FESTAA!!!!

Bem, estamos ainda a espera de um novo inquilino para o antigo apê (essa é outra questão 'tensa'...affe!) e creio q Deus o mandará, temos algumas exigências q são básicas para evitar qualquer dor de cabeça futura! Que o Senhor nos abençoe nessa missão!

Amigas e amigos, é isso, essa semana mais os dias de carnaval serão de arrumação e descanso... Espero que mais descanso que arrumação... De repente até rola uma viagem, quem sabe... hehehe*
(mas acho que no fundo, no fundo eu quero mesmo é cuidar do meu, do nosso NINHO DE AMOR! rs*)

Nos falamos em breve!!
Besitos =)

Nenhum comentário: