Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imaginando algumas coisinhas...

Sei que são só ideias... Mas que dá pra sonhar ahhh, isso dá!

(foram tantas fotos que fui juntando até aqui no meu PC que não lembro os sites, se forem de alguém aí me avise para eu dar os devidos créditos, ok?)



Cores no quarto da filha =)


A cozinha ficará mais ou menos assim (espero... rs*)

Meu sonho de closet!






Um espelhão desse na parede próxima à mesa de jantar!

Vou viajando nessas fotos e em tantas outras por aqui... depois posto mais!!

Bjoss e hasta la vista ;-)


































































































































3 comentários:

Mil@ disse...

olah Fabi!!!!! que felicidade\o/ Parabns pelo AP novo e fico curiosissíma, mudanças, decoração! hihihi seguindo vc bjs!
mil@ www.tudoqvcquiser.blogspot.com

Flavia disse...

Suas ideias são otimas , vc tem mto bom gosto!
Beijos!!

Fabi Alves disse...

Aaah meninas... obgda mesmo pelo carinho e palavras de incentivo!!! Já estou amando tdo isso.. rsrs*
Bjoss ;-*